quinta-feira, 17 de junho de 2010

OEIRAS 2010 - O PRIMEIRO TORNEIO DOS MAIS NOVOS

O Open de Oeiras teve lugar no passado fim-de-semana e contou com uma orgânica de provas diferente daquilo que nos tem habituado. Foi constituido uma parte por equipas mistas e outra por provas dos escalões Bambis, sub-13, sub-15 e veteranos.
Foi um torneio diferente dos anos anteriores onde o número de atletas decresceu bastante, em relação a edições anteriores, assim como alguns clubes se viram privados de participar, pois não tinham os atletas necessários para preencher os requisitos da prova de equipas, tendo alguns clubes que se juntar com outros, como foi o nosso caso com o CDCE, e outros que foram buscar atletas a clubes diversos.
O mais importante para nós foi a participação dos nossos pequeninos nesta prova, como a Marta Deitado que ganhou o torneio em bambis, a Sofia Bárbara que fez o seu primeiro torneio, sendo a atleta mais nova em prova (5 anos), mas que conseguiu o 4º lugar, e o Bernardo Neuville que também realizou o seu primeiro torneio de badminton em sub-13 e não se saiu nada mal. Os nossos pequenitos estão de parabéns... espero que este torneio os motive a continuar a treinar, para atingir melhores resultados.
Este fim de semana os seniores vão participar no torneio Luso-Espanhol realizado em Évora.
boas volantadas
























Sem comentários:

Enviar um comentário