quarta-feira, 2 de junho de 2010

FINAL DO CIRCUITO NACIONAL


AFINAL DE CONTAS A NOSSA ÉPOCA NÃO CORREU NADA MAL!!!

Findo a época oficial 2009/2010 aqui fica a foto da família ABC, (salvo alguns atletas que não compareceram a este treino).

Resultado bastante positivo como comprovam os troféus ganho pelos atletas no decorrer da época findora, dá-nos alento para continuar, a trabalhar ainda com mais empenho na próxima época.

Sabemos que se aproximam tempos muito preocupantes no que corcene à viabilidade financeira do ABC, mas com os resultados demonstrados seria uma pena ficarmos por aqui, e nesse sentido tentaremos fazer os possíveis junto dos nossos patrocinadores para darmos continuidade a este projecto.

O clube está de parabéns, assim como os seus atletas, quer os que já cá estavam, quer os que se juntaram a nós este ano ( que já muito proguediram).

A nossa época desportiva ainda não acabou, pois ainda faltam os torneios particulares, de Oeiras e Évora, no decorrer deste mês.

Em Setembro ainda existe a possibilidade de 2 atletas nossos (Maria Correia e Júlio Bárbara), participarem no Campeonato Europeu de veteranos a realizar na Irlanda....vamos ver!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário